DT1 Rep Crom



ÍNDICE DE RENDERIZAçãO DE COR
Índice de Renderização de Cor (CRI)

O índice de renderização de cor (CRI) é uma medida quantitativa da capacidade de uma fonte luminosa de reproduzir com precisão as cores de vários objetos em comaparação com uma fonte luminosa natural. A DASCOM usa LEDs com o maior índice de renderização de cor produzindo cores genuínas com valores de CRI entre 80 e 95%. É relevante comparar com os produtos LEDs de mercado, inclusive das marcas mais conhecidas, que em geral alcançam índices CRI em torno de 70%. O efeito resultante é que usar produtos de iluminação LED DASCOM produz mais claridade, cores mais aparentes e maior atração visual natural, seja consciente ou inconscientemente.








CAMPO DE CROMATICIDADE
Campo de Cromaticidade Elipse de 3 passos de MacAdam

O padrão ANSI C78.377 é um padrão oficial do American National Standards Institute. O Campo de Cromaticidade dos produtos Sonaray atende o padrão ANSI C7.377 e alguns produtos correspondem à chamada "Elipse ou Diagrama de MacAdam de 3 passos)". Trata-se de campos de cromaticidade reduzidos a aproximadamente um nono do padrão acima.








PADRãO IESNA LM-80
Padrão IESNA LM-80

Com uma reputação inigualável em produtos de alta qualidade, a DASCOM se diferencia dos muitos outros no mercado LED porque assegura que todos os chipsets usados nos produtos de iluminação LED atendem o padrão IES LM-80, um padrão de qualidade oficial IESNA - Illuminating Engineering Society of North America. O padrão LM-80 é um teste comumente usado para medir a manutenção de lúmen emitido por fontes de luz LED - através do uso durante 6.000 horas divididos em intervalos maiores que 1.000 horas, submetidos a diferentes temperaturas na área chamada junção do led - é possíel projetar a manutenção de emissão de lúmen depois de 35.000 horas de uso.


A manutenção de lúmen é uma medida que estabelece qual percentual de emissão de lúmen a fonte luminosa consegue manter ao longo do tempo, em relação ao nível de emissão inicial. Tipicamente a manutenção de lúmen em LEDs é acima de 70% após 35.000 horas ou mais - uma avanço significativo sobre as fontes luminosas tradicionais.








PADRãO DE BIOSEGURANçA
Padrão EN62471:2008 - Padrão de Biosegurança de Produtos de Iluminação

Fontes de iluminação emitem certos níveis de calor e radiação que podem ser prejudiciais à pele e aos olhos humanos. Padrões oficiais tem sido criados para classificar os níveis de segurança e graduar diferentes fontes de iluminação. A DASCOM usa as melhores fontes de iluminação LED, os quais são classificados como Nível 4 - o mais alto padrão de segurança para fontes de luz, o que os certificam como não prejudiciais aos humanos.




















SONARAY in Social Networks.
© 2012-2015 DASCOM Americas SBI LLC Todos los derechos reservados. Powered by  ThefactoryHKA C.A.